Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (12) por conduzir uma motocicleta embriagado no km 616,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau (SP).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor desobedeceu ordem de parada dos policiais e, após acompanhamento, foi abordado no km 619,4.
O motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez e, após o teste do etilômetro, foi constatado o índice de 0,34 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.
O envolvido foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência respectivo com arbitramento de fiança.